terça-feira, 13 de dezembro de 2016

Bares e restaurantes de Ponta Negra oferecem diversão e boa gastronomia

Por: Beatriz Damásio



                                                                                                        Foto: Alfredo Guerra                                                                             
Ponta Negra é um dos bairros mais famosos da capital potiguar e possui uma grande variedade de bares e restaurantes. São muitas opções para atender a todos os gostos e paladares.

“O bairro tem bares muito bons, assim como ótimos restaurantes, o Camarões, Sal e Brasa e Pinga Fogo são boas opções”, afirma o natalense Bruno Marcos.

Localizado na Avenida Roberto Freire, o Decky bar é uma das opções do bairro. É frequentado, principalmente por pessoas que gostam de música ao vivo. Com uma programação musical variada oferece diversão musical todos os dias. O forte da casa é o estilo pop rock.

O Decky foi fundado em 2002 e realiza eventos como o Réveillon, entre outros. “A ideia da fundação do Decky era trazer para Natal uma casa que tivesse um pop rock mais centralizado para todo mundo”, constata o gerente do local, João Batista.

Outra opção da bairro, com ambiente rústico, é o restaurante Páprika. Ele oferece uma programação cultural diversificada, de música ao vivo a shows de humor. “O restaurante valoriza os artistas locais e possui uma vasta programação com ótima gastronomia”, afirma Dani Negro, cantora potiguar que faz parte da programação cultural da casa.

Augusto Henrique é garçom do Páprika e diz que a casa trabalha com um cardápio voltado para frutos do mar e pratos típicos da região e tem clientela diversificada, são turistas de todo o mundo.

A paulista Gislaine Ferreira conta que está vindo pela primeira vez a Natal e está encantada com a beleza das praias e com a gastronomia do local. “A comida é maravilhosa e o camarão é tudo de bom.” 

Com diversas opções de bares e restaurantes, Ponta Negra atrai todos os públicos interessados em diversão noturna e boa gastronomia, com direito a apreciar a bela paisagem do local.